quarta-feira, 26 de agosto de 2009

News!!!


Vou ter que me mudar gente, é fato consumado agora... conversei com a responsável pelas homestays, Ewa, e ela me disse que está chegando um grupo grande de alunos e eles não têm onde coloca-los... então estão remanejando os alunos que estão ocupando quartos duplos, como eu, pra ter espaço pros alunos que vão chegar... eu ia reclamar, afinal, já me adaptei a outra família, mas é tao pertinho da escola... tem um shopping em frente e a casa é atrás do shopping... nem vou precisar de ônibus, e eu gasto por dia de 2 a 4 libras de ônibus... bota isso na semana, bota no mês... agora multiplica por 3 pra ver quanto é mais ou menos em reais!!!! Sem contar que eu tenho a possibilidade de ter internet lá agora, nao sei né... a moça da escola me deu a ficha da família, Jansem... ela, dona de casa, ele, aposentado... casal mais idoso provavelmente, mas às vezes são mordernos, tem computador com internet em casa, quem sabe!! Esperança é a última que morre! Não preciso dizer que, como é perto da escola, no horário de almoço eu fui lá né... passei em frente, bonitinha a casa, a última casa de uma rua sem saída que dá na parede traseira do shopping. Eles são so Sri Lanka!! Legal... segunda eu vou conhece-los pessoalmente... a dona da casa que eu estou agora, Iwona, falou que vai me levar lá de carro segunda... ela é muito boazinha, vou sentir saudades! Bom... mudando de assunto, o professor novo, Frank, vai dar teste sexta feira sobre First and Second Condicionals... e eu to doidinha! Pra variar! Tirar amanhã pra estudar, o dia todo!! Ia na missa hoje, já tinha até combinado com a Nanci, mas... chovendo, eu a pé... pra andar 10 minutos até o ponto de onibus... mais 15 de ônibus até a Ealing Brodway (onde vou morar agora), mais 20 minutos até a casa da Nanci em outro ônibus, mais uns 5 a 10 minutos a pé da casa dela até a igreja... na chuva? Não rola! Fiz minhas orações em casa e semana que vem eu vou!! Pra me agradar... a Iwona pediu pra eu ir fazer compras com ela... comprar os ingredientes pra fazer Pavê... me diverti... fizemos compras, voltamos pra casa, cozinhamos o Pavê e vamos provar amanhã quando estiver gelado!!

2 comentários:

  1. Tomara que sua nova casa tenha internet, quem sabe??? Vai ser uma belezA!!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs... é parece que agora vamos, realmente saber a quantas andas o seu ingles !!! rsrsrsrs. estava demorando pra ter um testezinho !!!Boa sorte

    ResponderExcluir